segunda-feira, 8 de junho de 2015

Look da segundona! ♥

Boa noite...
Bom, pelo conteúdo que irei postar pode ser que eu esteja um pouquinho atrasada, mais saiba que tudo que posto aqui é de coração e é bem pesquisado.
Hoje vamos falar sobre a segunda-feira! 
Para uns, dia de voltar a se exercitar, começar aquela dietinha para perder aqueles quilinhos indesejáveis, começar um novo emprego ou até mesmo mudar de vida!
Mas para tudo isso você precisa se vestir certo? Ah... com toda a certeza! Aqui na minha cidade o dia começou lindo, com aquele solzinho junto com aquele friozinho da manhã, que delicia! Fora que o corpo pedia cama mas... Estudar é preciso!
O sol apareceu com tuudo, e para um dia ensolarado é bom montar um look bem fresquinho para se passar o dia, o lado bom é que tem como se arrumar bem em dias super ensolarados, basta usar a criatividade, cores leves deixa você com uma aparência de leveza, e o lado bom é que pode ser usado até mesmo com Havaianas, até por que ninguém é obrigado passar o dia com um salto de 15 cm nesse solzão né gente?
Eu montei um look e super aprovei, ficou lindo em minha opinião, e já que teria que atualizar o post para o blog hoje, resolvi falar sobre esse look da segunda-feira. Nada mal né?

Então borá conferir...

Uma blusa super confortável com tecido fresco, o que eu mais amei nesta blusa é a estampa, para quem não me conhece eu amo blusas onde a estampa seja bem enfeitada e colorida, e esses pingos de cor ouro super realça a blusa aparentando ser um "Botão". O short de cor também verde (meio azul marinho) com o modelo de "rasgadinho" na frente, ajudou-me a combinar esse look. O relógio de ouro ajudou com o look devido as estampas da blusa também ter uma cor de ouro. Para os pés eu resolvi por uma Ipanema colorida, na tonalidade de verde e ficou lindo! ♥

(Não sei se gostaram do local onde tirei a foto, mas eu o escolhi por ser diferente, e acabou que deu certo, os rabiscos na parede me ajudou um pouquinho com o Look, espero que tenham gostado meninas)

Então meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado do look, do cenário onde tirei a foto, perdão pela demora pois era para ter sido postado hoje pela manhã, mas não teve como. Então um super beijo e até o próximo post! ♥
Tchau...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário