sábado, 23 de janeiro de 2016

CUIDADO DE DEUS!



É incrível vê o cuidado de Deus na construção do Tabernáculo, como ele diz a Moisés para fazer tudo direitinho, ali você consegue ver o cuidado de Deus para com as suas coisas (Êxodo 25-9), cada utensílio, cada borda Deus falava com amor e mansidão, um cuidado fora do normal.
Imagine o cuidado de Deus quando nos fez? Imagine Deus fazendo nossos cabelos, a cor de nossos olhos, o tom da nossa pele, escolhendo o nosso nome e nos entregando o nosso propósito a qual viemos fazer nesta terra. Imagine o cuidado de Deus para conosco na nossa criação, você consegue imaginar? Pois eu consigo imaginar, mas o que eu imagino é bem pouco comparado ao cuidado total que ele teve para comigo com você.  Consegue imaginar a tamanho amor que ele tem por mim, por você? Não, não tem como você imaginar ou pensar, pois o amor de cristo para conosco é maior do que conseguimos imaginar.
Deus é perfeito e o teu amor durará para todo o sempre. Por isso não desisto do meu chamado, da minha vida ao lado de Cristo, pois não há dinheiro eu pague o cuidado e amor de Deus por nós, é um cuidado e um amor tão grande, que foi capaz de entregar seu unigênito para morrer por mim e por você!

Por isso, quando se sentir triste para baixo, se sentir só sem amor, lembre se do nosso Senhor, por mais que você não consiga enxerga-lô ele está do seu lado, lembre-se do AMOR E CUIDADO QUE ELE TEM POR MIM E POR VOCÊ, se você se sentir feia ou se alguém te falar que você é feia, por mais difícil que seja ignore, eles te chamam de feia, pois você tem algo que eles não têm que é a beleza única e o amor por si próprio. Lembres se o quanto você fere o coração de Deus quando se sente feia ou  confirma que é feia, pois Deus lhe faz com tanto amor e carinho, cuidado... Valorize-se, foi Deus que lhe fez você não é qualquer uma, você é ESCOLHIDA, FILHA (O) DO ALTISSÍMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário