terça-feira, 14 de julho de 2015

Motivos pelo meu sumiço, agradecimentos, novidades 🎉💕

Olá meninas tudo bem?
Vocês perceberam que eu ando sumida daqui do blog esse mês de junho e julho, e eu como blogueira vim aqui esclarecer os motivos pelo qual eu sumir daqui esses tempos.
Bom... O mês de Junho eu estive sumida pois estávamos reformando e mudando de casa, e para me ajudar, a minha internet ficou o mês todo fora de área, ligávamos várias vezes e nada, como meu celular a internet é Wi-Fi, vocês já sabem né? Sem internet sem Wi-Fi!
Nessa mudança que fizemos de casa, o meu computador parou de funcionar, ele não quer ligar de jeito nenhum, já chamei o rapaz para mexer no meu pc mas ele disse que deveríamos levar a uma loja de concertos e logo, logo iremos mandar!
Eu não gosto muito de editar pelo celular, mas... Não tive escolhas, e será por aqui mesmo!
Bom... Agora iremos falar dos pontos positivos, as mudanças e tudo mais. Como podem observar o blog está de cara nova há 1 mês já! Isso tudo graças a Karolina Mezzomo dos blog's naoprovocanao.blogspot.com e crieseuoglolla.blogspot.com. 
Essa gatona fez meu layout e eu amei! ❤️ recomendo todos a fazem, se quiserem é só entrar em canto com ela que tenho certeza que ela editará com maior prazer.
Além do layout lindo e magnífico, o blog terá um Instagram e e-mail só pra ele, que entrará no ar daqui a alguns dias. Espero que todas vocês estejam lá marcando aquela presença 
O blog também iniciará uma parceria com a galera que desejar, se você que está lendo esse post se interessar em fazer parcerias conosco, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail e prontinho. (juliiiana.santos468@gmail.com)
O blog também irá ter a atualização quase todos os dias, relembrando que ele era atualizado toda Seg, Quarta e Sexta, agora ele irá ser o #JulhoTodoDia, ou seja, teremos atualizações quase todos os dias nesse mês de Julho com assuntos maravilhosos. 
E as novidades não param por aí, teremos o look's pelo menos duas vezes na semana. 
Como Julho é mês de férias, ao longo deste mês darei várias dicas de como aproveitar as suas férias do mês.
É muita novidade gostosa né meninas (o) , por isso não fiquem de fora, fique grudadinhas conosco e vem se divertir! yuup
 Me sigam no Twitter para ficarem por dentro de tudo que rola neste blog! @ju_crvg. BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA MEUS AMORES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário